Ronaldo Lidório e os Konkombas

Shalom!

Quero convidar a todos os irmãos a assistirem este vídeo com atenção.  O Pr Ronaldo Lidório tem sido um instrumento vivo nas mãos de Deus. Como é triste saber que poucas pessoas conhecem o trabalho deste servo do Senhor.  Óh Deus levante outros “Ronaldos”  neste país, para abalarem o mundo com o evangelho da graça de Deus.

Ronaldo e sua esposa Rossana, fizeram um lindo trabalho em Gana, onde plantaram muitas igrejas,  muitas vidas libertas da feitiçaria, milagres que confirmaram a pregação do Evangelho.  Ainda mais, a tradução do NT, para a língua dos konkombas, um lindo e profundo trabalho de 7 anos!

Ronaldo Lidório e os Líderes Konkombas Makandá e Labuer na Rede TV

5 Responses to Ronaldo Lidório e os Konkombas

  1. AMADO, é por isso que sempre ensino onde tenho oportunidade, que a teologia não faz o menor sentido se não desembocar entre os povos e tornar o Senhor conhecido?

    Tenho visto o conhecimento teológico ser um fim nele mesmo, como uma represa. Seminários teológicos sem foco na formação de missionários, fazendo até uma dicotomia entre evangelismo e pastoreio. “Aqui eu estudo pra ser pastor”, dizem alguns alunos.

    O grande missiólogo Pedro Savage disse: “A teologia é em essência missiológica”.

    Glória à Deus pela vida do Ronaldo, e que sirva de desafio para mais jovens serem linguistas entre povos não-alcançados.

  2. Janilson Bezerra disse:

    Caro Marcelo, graça e paz da parte de nosso senhor Jesus Cristo.

    Conheço o trabalho do Pr. Ronaldo Lidorio a algum tempo.
    Trata-se de fato de um servo de Deus que tem dedicado sua vida integralmente a obra, e tem sofrido bastante por causa disto.
    Concordo em parte com voce quando diz que poucas pessoas conhecem o trabalho dele.
    Entretanto acredito que sao pessoas como eu e voce, em primeira instancia, que podemos fazer conhecido o trabalho brilhante deste pastor.
    Minha oraçao e para que Deus o continue sustentando, com saude e vigor, para que muitos povos que ainda nao tem acesso aos escritos sagrados possam ser alcançados.
    E tambem para que Deus levante muitos outros com esta visao de reino e disposiçao para o trabalho no campo, pois como diz as escrituras “…ja estao brancos para a ceifa..”

    Abraço fraternal, em Cristo.

    Janilson Bezerra
    Natal/RN

  3. antonio disse:

    E dever de todo servo estar disponivel para o ide ,e o irmão Ronaldo tem nos dado a alegria de saber que existe Verdadeiros adoradores que adora em ESPIRITO e em Verdade .

  4. É verdade que os feiticeiros voavam sobre as casas la?

  5. Marcello de Oliveira disse:

    SHALOM!

    Prezado não tenho esta resposta. Tente falar com o Pr Ronaldo. Pelo site dele, vc consegue falar direto com ele.
    Deus abençoe!
    Rev Marcelo Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *