Contato

123 Responses to Contato

  1. Marcello de Oliveira disse:

    Paz do Senhor! A AD crê na atualidade dos dons espirituais. A evidência do batismo com o Espírito Santo é o falar em novas línguas, como visto no livro de Atos dos Apóstolos. Portanto, para a AD o candidato ao ministério, deve ser batizado com o Espírito Santo. Seria complicado um ministro orar e pedir a Igreja que busque o batismo, quando ele mesmo não é.

    Abraço, Pr Marcelo de Oliveira

  2. Regina Pimentel disse:

    Boa noite, gostaria de saber como comprar seus livros, obrigada.

  3. Marcelo de oliveira saraiva disse:

    pr. sou um leitor dos seus livros e admiro muito seu trabalho parabéns! gostaria de perguntar onde o sr. estudou hebraico biblico? e também se o sr.poderia me indicar uma boa escola que oferece curso online onde eu possa aprender a ler, escrever, conhecer bem a gramatica hebraica?…aguardo um parecer seu me desculpe pelo incomodo.
    a paz!

  4. Marcello de Oliveira disse:

    SHALOM!

    Hoje via internet, tem o eteacherbiblical com professores de Jerusalém. Vale a pena. Há também o pessoal do ensinandodesiao.org.br

    Um abraço, Pr Marcelo

  5. Fernando da Conceição disse:

    Caro Pastor Marcelo Oliveira,

    A paz do Senhor Jesus Cristo, nosso Eterno Senhor e Salvador!

    Gostaria que o senhor esclarecesse o significado da versículo bíblico de Provérbios 18.21. Alguns têm argumentado que “as nossas palavras têm poder para determinar alguma bênção ou maldição” na vida de uma pessoa. Eu, particularmente falando, não acredito que essa seja a interpretação correta desse versículo. Gostaria de esclarecimento, se possível for. Sou grato ao Senhor Deus por sua vida e ministério.

    Um forte abraço!
    Do seu admirador,
    Fernando da Conceição

  6. José Luiz disse:

    Bom dia,a paz do Senhor Jesus Cristo. Por gentileza pastor Marcelo, o senhor comentou no programa Vejam de ontem (19 de fevereiro 2016)sobre um evento que ocorrera, se não me engano, no mês de março, no bairro de Vila Mariana. Poderia passar mais detalhes, pois gostaria de participar. Obrigado fiquem na paz de Cristo!

  7. Adriano Iornandes da Silva disse:

    Pastor a PAz de Cristo!

    Gostaria de conhecer melhor os seus trabalhos.
    Acabei de ver o Senho no programa vejam só e estou interessado em seus livros, se possível me responda por email aiornandes@gmail.com

  8. Natã Zerbeti da Silva disse:

    OS PRODUTOS DO MERCADOR
    * A FASCINANTE CULTURA JUDAICA –
    REFLEXÕES SOBRE OS SALMOS,
    Pra quem gosta de Pérolas
    Personagens esquecidos da Bíblia

    Queria saber quanto fica esses livros e se todos estão disponível?

  9. Adriano da Silva Lima disse:

    Boa tarde pastor Marcello, sou uma grande admirador de seu ministério, o seu conhecimento e sua erudição, são algo que encanta e fascina quem deseja aprender um pouco mais sobre a palavra de Deus. Que o Senhor continue te abençoando e te guardando. Se puder me responder por e-mail (adrianoslima76@hotmail.com) eu agradeceriam muito. Shalom.

  10. Aline Monforte disse:

    Olá! Boa tarde Pastor Marcelo Oliveira, gostaria muito de obter algumas respostas suas,sobre o hebraico sendo o senhor hebraísta e conhecedor da Palavra de Deus, onde tenho total confiança na resposta. Sou Cristã lavada e remida pelo Sangue de Jesus!
    Bem, minha curiosidade por assim dizer é:

    Primeiro sobre o versículo de Números 23:19 “Deus não é homem para que minta; nem filho do homem para que se arrependa”. Esse versículo é muito usado pelas testemunhas de Jeová para negar a divindade de Jesus. Então gostaria de saber no hebraico a que homem o original se refere (por haver várias referencias para homem no hebraico), e a outra ´questão é Filho do homem, mas Jesus sendo o próprio Deus não carrega esse titulo também?

    Desde já agradeço sua atenção e espero ansiosamente pelo seu retorno!

  11. Alesia disse:

    Bom dia Pastor Marcelo, gostaria muito se possivel falar com o senhor por telefone,se puder me enviar o n° do telefone fixo, pois moro na França e seria mais facil para mim,envie-me pelo e-mail. Muito obragada.

  12. quero comprar o livro a fascinante cultura judaica, como faço para comprar com o senhor. conhece pelo o programa vejam só.

  13. Fábio disse:

    Pastor Paz!!
    Como faço pra comprar seus livros?
    Aceita cartão?

  14. Luis Paulo Dimas dos Santos disse:

    A paz do Senhor!
    Pastor: assisti sua participação no Vejam só do último dia 10/10/2016, aprendi muito. Por favor, se possível, me informe seu e-mail, para eu poder tirar algumas dúvidas; que o Deus o abençoe, muito obrigado.

  15. Renato Maniero disse:

    Gostaria de adquirir esse livro, como faço para pedir pelo boleto?
    Obrigado.

  16. Paulino Peixoto dos Santos disse:

    ótimo saite

  17. Everton Ribeiro disse:

    Olá, gostaria de adquirir os seus materiais, como faço?
    Abraços

  18. Geraldo Moreira disse:

    Graça e paz Pr Marcelo,
    Ouvi um debate seu no programa vejam só sobre o tema: “sobre a predestinação explanada em Romanos 9” achei muito eloquente em suas colocações apesar do poiuco tempo para apresentar outros versículos e argumentações sobre os pontos em que os calvinistas acreditam; gostaria se possível que enviasse um amplo estudo que apresenta as explicações dos textos, a defesa da ideia arminianista em contraposição aos pontos calvinistas.
    Agradeço desde já,
    Forte abraço na paz do Senhor.

  19. Marcelo Ribeiro dos Santos disse:

    Pr Marcelo, a pazdo Senhor.

    Gostaria de trazê-lo em nossa congregação.
    Como faço para agendá-lo?

    Deus abeçoe.

  20. Mauricio Keske disse:

    paz do Senhor preciso adquirir seu livro como faço grato paz

  21. Ricardo Maia Rodrigues disse:

    Boa noite na Paz do SENHOR JESUS!
    No cremos da Assembleia de Deus, no ponto 11. Diz: No batismo no Espírito Santo, conforme as Escrituras, que nos é dado por Jesus Cristo, demonstrado pela evidência física do falar em outras línguas, conforme a sua vontade.
    As referencia bíblica indicadas para este posicionamento são; At. 1.5; 2.4;10.44-46;19.1-7.
    Vejamos que foi utilizado a passagem de Atos 2.4 para fazer referencia ao falar em outras línguas como sendo as línguas estranhas.
    A Doutrina até então de nossas igrejas era que este falar em outras línguas em At. 2.4 foram o falar em línguas de idiomas, dialetos etc, dos povos que alí se encontravam e não o falar em mistério com Deus.
    Estou correto??

  22. Renato Martins Mendonça disse:

    A paz do Senhor amado pastor.
    Gostaria por gentileza de saber como comprar seus livros.
    Se possível me contate pelo fone ou WhatsApp
    69 99910-0611.

  23. Vaso Kennth disse:

    To aprender muito aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *