"Senhor", começa a criança, "faça de mim um aparelho de televisão, para que meus pais me tratem como eles tratam o televisor. Para que olhem para mim como o mesmo interesse que olham para a tela da TV.
Especialmente quando minha mãe assiste à novela favorita e meu pai, o seu esporte predileto. Eu quero falar como aqueles homens, pois quando eles falam, toda a família fica em silêncio para ouvir bem o que eles têm a dizer. Eu gostaria de ver a mamãe se admirar de mim como ela se admira quando vê a última moda na tela. Eu gostaria que meu pai risse comigo como ele faz quando os artistas contam suas piadas. Eu gostaria que meus pais me dessem tanta atenção quanto ao televisor.
Quando o aparelho não funciona, imediatamente mandam chamar o técnico para consertá-lo. Eu gostaria de ser um televisor e assim ser o melhor amigo e a pessoa mais importante para meus pais.
Ó, Pai do Céu, se Você me transformasse num televisor, eu novamente teria pais e poderia me sentir feliz. Pai, faça de mim um televisor, em nome de Jesus, amém"
Para reflexão:
Salmo 101.3
Salmo 119.37
Que interessante, retrato perfeito da sociedadem alias dos filhos de hoje em dia, lamentam por não terem pais presentes, com isso cresce o homossexualismo, a bandidagem, a falta de cultura, a apostasia, tudo por que nossos filhos queriam apenas a metade da atenção que damos para o trabalho, para os amigos, para a tv, para a internet, para o futebol, e assim que fazem hoje com o Senhor, trocam-lhe por um desses divertimentos, infelizmente.
a Paz do Senhor amado.
Visite e comente: http://palavrabencoadora.blogspot.com.br