A fé vigorosa de uma criança

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=j5oYBo1q8WM]
Shalom!

Prezados leitores deste blog, quero lhes convidar a assistirem este vídeo com a máxima atenção.

Este vídeo é vibrante. Impactante. Relevante. Brilhante!

Confesso, que estou longe, longe da fé destas crianças. Que legado extraordinário.

É impossível assistir este vídeo e ficar indiferente, inerte, sem um mudança radical na nossa vida espiritual. Confesso que fui sacudido, literalmente. Precisamos voltar ao primeiro amor. Precisamos urgentemente conhecer a intimidade do Todo Poderoso.

Em tempos que muitos “arrotam” uma fé gigante, tenho minhas dúvidas, se estes resistiram à este teste que é apresentado neste vídeo.

Lamentações 5.21 b

Nele, que nos convida a sermos verdadeiras testemunhas

Pr. Marcello de Oliveira

Obs. Se você foi tocado e deseja uma mudança radical na sua vida, deixe seu comentário.

Você pode conhecer outros vídeos como este, visitando o excelente site:

www.portasabertas.org.br

9 Responses to A fé vigorosa de uma criança

  1. Este vídeo é bem forte e real. A cada dia eu percebo ainda mais que vivo em um paraíso perto destes lugares.

  2. Prezamado pr. Marcello de Oliveira!

    Shalom!

    UFA! E ainda existem crentes, que não querem ser CRENTES de verdade. Mal sabem eles, que vivemos neste momento um grande desafio nas escolas, locais de trabalho, amizades, encontros etc, onde muitos estão NEGANDO ao Senhor Jesus Cristo, por interesses: Social e Econômico.

    Muitos não entenderam anda que vivemos os últimos dias do Final dos Tempos, e que se não vigiarem e orarem, não conseguiram continuar em um caminho correto diante de Deus, e sim, aceitarão os manjares necessários à carne, e ao desagrado a Deus.

    Vigiar e Orar é de extrema importância, para na hora exata, resistir ao diabo, pois, somente resistindo, a ele, o diabo e seus demônios fugirão.

    Resistir, significa Vigiar e Orar!

    O Senhor seja contigo, meu amigo e vaso de Deus ,

    O menor de todos.

  3. pr carlos disse:

    Lamentavelmente estamos sobreviven-
    do numa utopia evangélica, quando
    por bem menos a iniquidade( rebel-
    dia proposital contra as leis de DEUS.)… Se dá graças por propi-
    nas politicas, e negam friamente o
    SENHOR JESUS CRISTO… mt 24:12

    VIDEO ESPETACULAR!

    Marcelo vai nessa força…

  4. A Paz seja contigo!

    Amado, já tive a oportunidade de ver esse vídeo, inclusive usei-o nas ministrações do "Domingo da Igreja Perseguida", campanha do ano passado, mas, não há insensibilidade que resista a tão forte testemunho de fé.
    Parabéns!
    Continue colocando em seu Blog postagens que realmente causa impacto aos amantes discípulos do Senhor nos últimos dias.

    no Nome dEle, que na cruz rendeu seu espírito em grande vitória.

    Pr. Ivan Nunes

  5. Assisti com mais calma, realmente lindo, a legenda está um pouco rápida…

    Como somos ingratos com Jesus, aquelas crianças escreveram eu amo Jesus 100 vezes, e os pais em uma simples pergunta e com medo de lutar pela sua salvação, negaram Jesus.

    Isso é bem verdade, muitos acreditam em Jesus na hora de pedir, mas na hora de provar esquecem Dele.

  6. Um vídeo forte, mas que nos conclama a voltar para as raízes do verdadeiro Evangelho: O amor a Jesus e ao próximo.

    Deus abençoe!

    Abs,
    Vinicius Morais
    —-
    Visite: Refletindo a Graça
    http://refletindoagraca.blogspot.com/

  7. Luciana Reis disse:

    Olá Pr. Marcelo, graça e paz!
    Não sei como você chegou ao meu blog, mas fiquei muito feliz com sua visita.
    Seu blog é muito interessante!!!
    Estou te seguindo agora, e juntos, seguimos a Jesus!!!

    Sim, estou satisfeita com o que Deus tem nos dado, e sim! Deus és a fonte da vida, e, por causa da sua luz, [e hoje eu vejo] nós vemos a luz. Sl. 36: 8 e 9

    Deus te agracie.

    Pra sua vida:

    Ó SENHOR Deus, ajuda-me a fazer a tua vontade e faze com que o teu caminho seja reto e plano para mim! Que os meus inimigos vejam que tu estás comigo!

    Sm 5: 8 – NTLH

    Paz!

  8. Luciana Reis disse:

    Olá Pr, passei agora para comentar sobre o vídeo. Nossa! Estou maravilhada com esse achado. Não o conhecia e agora, vou utilizá-lo em nossa EBD.
    Nossas crianças precisam compreender que servir faz toda a diferença e confessar a Jesus é primordial.

    Muito obrigada.

    Deus te use!

  9. Anonymous disse:

    É meu querido marcelo, estamos muito distantes da fé dessas crianças.Oremos ao Eterno para nunca passarmos por esta prova, pois nesse dia o Eterno vai revelar a muitos o tamanho da fé de cada um.

    um grande abraço.

    Antonio Gomes Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *