Sobre o Concurso dos Livros.

Shalom!

Quero agradecer a todos os amados irmãos [as] que participaram do concurso referente ao meu novo livro. Foram mais de 40 participações.

Se o Eterno permitir, na próxima quarta-feira dia 26/05/2010, os nomes dos ganhadores serão anunciados neste blog.

Duas observações, quero fazer:

1º) Quase 40% dos irmãos erraram a resposta! Não foi o apóstolo Paulo, o escritor. O escritor da carta foi TÉRCIO – Leia Romanos 16.22. Atentando para o fato, que falei para prestarem atenção na pergunta que foi formulada.

2º) Ao estudarmos a Palavra, este livro magnífico, não podemos estudá-la superficialmente. A Bíblia é o livro dos livros, portanto, requer de nós a máxima atenção. Devemos tratá-la com muito amor, seriedade e compromisso.

Mais uma vez, agradeço a todos! E não esqueça: Tome cuidado com os detalhes da Bíblia. Como disse, John Owen:

“Nas Escrituras há vaus e profundezas. Vaus, onde o cordeiro pode passar, e profundidade, onde um elefante pode nadar”.

4 Responses to Sobre o Concurso dos Livros.

  1. Walter Filho disse:

    Como sou o 1º a cometar hoje, aproveito o espaço para dizer que:…Eu quero ganhar esse livro!(risos). Espero que minha resposta esteja ficado clara e satisfatória.
    Deus o abençoe pastor Marcello e tenha um bom dia.

    Walter Filho

  2. Ednaldo disse:

    Shalom Pr. Marcello,

    Não se esqueça de me sortear, rsrsrs.

    Embora haja um desconhecimento, muitas vezes por desinteresse mesmo, bíblico congênito, muito disso se deve ao desrespeito que líderes mostram pela Supremacia da Palavra.

    Seria interessante informar aos leitores do seu maravihoso blog sobre o uso de amanuenses, pois para alguns pode parecer confuso o Tércio ter escrito a epístola aos romanos.

    No Eterno,

    Ednaldo.

  3. disse:

    Também quero ganhar, eu e os outros que participaram uai! srssr
    tenham um bom dia na presença de Deus.

  4. marcos disse:

    Quero ser sorteado também, minha resposta está correta…

    Abraços pastor….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *