Assista a mensagem: A Igreja de Antioquia – pregada na séde da AD Madureira -RJ

Shalom!

Amados irmãos, assistam esta mensagem e sejam abençoados pela bendita Palavra do Eterno.  Se você for abençoado [a] deixe seus comentários. Terei a honra de recebê-los.

grato, Pr Marcello

10 Responses to Assista a mensagem: A Igreja de Antioquia – pregada na séde da AD Madureira -RJ

  1. Diógenes Gimenes disse:

    Mensagem Genuína!
    Que Deus continue te abençoando e te usando!!!

    Abraço!

    Diógenes Gimenes

  2. Marcello de Oliveira disse:

    Grato Diógenes! Divulgue a mensagem p/ todos seus contatos.

    abraços, Pr Marcello

  3. a paz do senhor Pr. marcelo Deus em cristo continue lhe usando, gostaria que você seguisse o meu blog, estou seguindo o seu blog , um abraço..

  4. André Gonçalves disse:

    Graça e paz!

    Pr, Marcelo,

    Bendito seja o Senhor, em usá-lo grandemente na ministração da Palavra.

    Nossa nação está carente de ministros do evangelho [como o sr.] com sabedoria do céu. Toda honra, louvor e gratidão a Jesus, nosso Senhor!

    Deus lhe abençoe neste ministério!

    André Gonçalves

  5. Marcello de Oliveira disse:

    Shalom! Amado André, o irmão tem sido um encorajador do meu ministério. Ore por mim, p/ que eu me mantenha íntegro, apesar de todas as lutas e batalhas que tenho passado. O irmão sempre será bem vindo neste espaço!

    grato, Pr Marcello

  6. missionario fernando disse:

    graça e paz, Pr Marecelo que Deus continue te abençoando, e creio que pregadores como o Senhor,Deus tem os levantados para anumciar a verdadeira palavra que liberta e nos traz conhecimento,este eo verdadeiro evangelho sendo pregado com ousadia e poder do Espirito Santo. A Jesus toda honra e gloria por seu ministerio.

  7. Aux. Jair disse:

    A paz do Senhor !
    Que a graça do Senhor Ilumine e condusa cada vez mais .

  8. Daniel disse:

    É maravilhosos quando escutamos uma verdadeira exposição da palavra;genuinamente bíblica.Que Deus continue te usando como voz profética para esta geração Pr Marcelo.Fique na paz do Senhor.

  9. Daniel disse:

    Outrossim, Pr marcelo,sua citação de Romanos 16:10 me inspirou para pregar sobre o sermos aprovados por Deus, neste domingo.Que Deus te abençõe!!!!

  10. saul bezerra disse:

    Pr. Marcello de Oliveira.
    Uma mensagem expositiva é como a dispersão dos voláteis no mais intenso grau das substancias ou gazes inflamáveis consumidos pela resultante da combustão dos seus materiais. Assemelha-se a mais intensa produção da erupção dos magmas que aflora das câmaras ardentes da grande fornalha pujante, desafiando a todos como os que não teem um opositor. Assombra o mais vil pecador, como os magníficos vagalhões que varrem as extremidades da terra sem respeitar seus limites nem fronteiras estabelecidas. Com quê comparar o eco dos sons celestiais, senão a incomensurável grandeza do evangelho a semelhança daquele que no ribombar da sonoridade galaxial impõe a mais estridente linguagem sem falar qualquer palavra a atenção de povos e nações? Sola a Grátia! O Salmo 19, reflete sobremaneira a exposição de sua palavra, porém, quando mestres usados por Deus, como o Pr. Marcello, usam com esmero, com ousadia, e sabedoria o conhecimento do alto dado por Deus, vemos o agir do soberano em nossas vidas. Que Deus o abençoe , continue fazendo aquilo que o Senhor ordena, não o que as pessoas querem ouvir.
    Na graça de Cristo, vida e paz.
    Tomo a liberdade de enviar-lhe algo maravilhoso da parte de Deus.

    A Excelência de um Ser Santo.
    Salmos 19

    O Deus criador de todas as coisas revela-se magnanimamente sobre a existência do universo. Suas leis, ordem natural e sobre a instrumentalidade de sua graça. No pressuposto de colossal grandeza, argüiremos em maior profundidade na perspectiva da sua onipotência, sua onisciência e sua onipresença a excelência de sua causa e efeito na sua criação.
    Sua revelação mostra a grandeza da glória de Deus. Vv. 1-6. A criação em sua plenitude, seus astros – os corpos celestiais, ainda que não falem nossa linguagem, manifestam e proclamam seu criador com sua exuberância, sua abrangência e poderes celestiais os quais são imensuráveis para a inteligência humana. Contudo, esses seres celestiais falam mais do que pensamos, pois eles mesmos como quem sai do seu tálamo, testificam das grandezas de Deus para cada um de nós em particular. Pensemos na amplitude do alcance do sol, absolutamente nada refoge a intensidade do seu calor, ou na friagem noturna como as que acontecem na Amazônia ocidental, esse antagonismo natural revelam alem da grandeza de Deus um diálogo entre dia e dia, e noite a noite.
    A circunferência da terra pode ser o limite para as nações, mas suas palavras penetram o mais profundo dos limites da consciência humana, e mesmo nas limitações celestiais o maior dos missionários celestes desce ao recôndito da tenda do Senhor para se abrigar ante a sua formosura e descansar aliviado, aleluia.
    Outra face das características desta revelação é a excelência da sua palavra. Vv. 7-11. A palavra de Deus traduz-se por adjetivos que exprimem qualidade em excelência: ex. perfeito, reto, fiel, puro, limpo, justo, santo, digno, etc.
    Seu cânon exprime perfeição, é inerrante, e traz alívio a uma consciência perturbada pelo pecado, concede sabedoria aos simples de entendimento, traz felicidade aos que guardam seus preceitos e concede a inteligência que conduz o homem a vida eterna. Ainda nessa perspectiva, canônica, percebemos que o respeito de Deus por sua criação é limpo, são eternos, verdadeiros e justos.
    O salmista compara seu desejo como o do garimpeiro, este se esforça tenazmente em fadigas corporais para suplantar dificuldades até as últimas investidas pela pepita desejada, contudo, encontrando-a saltita de alegria, verte lágrimas de gozo, satisfazendo o mais íntimo de seu ser, com o mais puro mel que goteja dos favos, guardando-a como grande recompensa, o fruto de uma vida desejosa aos pés do Senhor.
    A revelação de maior significado para a humanidade depois de iniciado o plano salvífico e da partida do nosso Senhor Jesus Cristo, e, na premissa da onipresença de Deus é a manifestação da sua graça. Vv. 12-14. Esta nos limites demarcados pela pequenez terráquea age em todos e em todos os lugares, acusa nossos erros, pecados revelados e ocultos, presunções e transgressões.
    Todavia, nos comissiona como adidos em Cristo a uma purificação pela palavra, ao senhorio do grande Rei em perfeição, a limpeza espiritual da nossa mente inescusável, sepultar no mais profundo e obscuro jazigo, nossas transgressões malignas da presença de tão grande e imensurável ser, meditar no mais profundo da imaginação da psique para declarar palavras agradáveis perante a face do Senhor Deus, cuja referencia ao mais destacável de seus atributos é a sua santidade. Shalom.

    Saul dos Santos Bezerra
    Presbítero Diretor
    3ª Igreja Congregacioanl em João Pessoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *