Rev David Wilkerson – Uma mensagem Impactante!

http://www.youtube.com/p/76639004A9FC6DB3&hl=en&fs=1

Quanto tempo faz que você não ouve uma mensagem deste nível? Se você ama a Cristo, e tem amor pelo verdadeiro Evangelho, ouça com atenção esta mensagem impactante e desafiadora. Não deixe de postar seus comentários.

Nele, que tem homens segundo o seu coração

Pr Marcello de Oliveira

12 Responses to Rev David Wilkerson – Uma mensagem Impactante!

  1. Prezamado pr. Marcello de Oliveira,

    Shalom!

    Tive o privilégio de postar esta mensagem. Maravilhosa. Simples. Objetiva e IMPACTANTE.

    Lembro dos meus primeiros dias de minha caminhada, após aceitar ao Senhor Jesus Cristo, como meu único Salvador: Os livros de David Wilkerson me ajudaram bastante pelas experiências vivas com o Deus Vivo.

    A nossa oração deve estimar ao Senhor que nos faça vigorosos com este exemplo na pregação do Evangelho sem Hipocrisias.

    O Senhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero
    http://www.pastornewton.com
    Contra a Falácia da Prosperidade!

  2. Shalom Adonai…

    Conheci o Evangelho em um Centro de Recuperação Desafio Jovem, logo tive contato com as mensagens do David e obras,devido ao fato de ele estar intrinsecamente ligado ao inicio desse tipo de trabalho, Graças a Deus isso faz algum tempo estou servindo ao Senhor, casado e livre; porém não há como comparar as mensagens dele com o que se ouve por aí hoje, já no início quando ele pede para que se permaneça com a bíblia aberta no colo, lembrei-me do penúltimo congresso que fui, o "pregador-conferencista" lá pelo meio da mensagem disse:
    Agora irmãos, sabe o qual é a última dos inimigos da verdade?
    Ficar com a Bíblia aberta na hora da mensagem conferindo se o pregador não comete nenhum erro; são os escribas (escribas?)do século XXI!!!
    A gente espera um ano para ter um congresso de um departamento, e quando tem ainda se ouve uma besteira dessas…
    Que Deus te abençoe…

  3. Shalom,Pr.Marcelo de Oliveira.

    Realmente o que temos visto
    e ouvido ultimamente
    são mensagem semelhantes a fogos
    de artificios, "muito barulho e logo
    em seguida morre".
    Que o Senhor continue levantando homens
    compromissados com sua palavra.Ainda em tempo quero parabeniza-lo por sua
    obra Mensagens que Transformam.Espero um dia conhece-lo pessoalmente. Sou pela bondade de Deus Pb na Assembleia da Deus de Cubatão congregação de Jd.Nova República que esta sob a liderança do Pr. Carlos Roberto Silva.Um grande abraço Pr Marcelo e
    que o Eterno continue abençoando sua vida.

    Em Cristo,
    Pb.Silas.
    http://pbsilas.blogspot.com/

  4. Irmao Tiago disse:

    Gloria a Jesus por esta menssagem, pois de fato o que a Igreja como um todo precissa nos dias de hoje e um coracao de angustia pelos acontecimentos e participacoes fraudulentas cometidas pelo povo que se diz de Deus. Precissamos nos levantar com os coracoes cheios de angustia contra o pecado existentes nas Igrejas e nas vidas de nossas familias. Falta amor e compaixao. Precissamos comecar a viver o evangelho pleno e o poder de Deus do tempo do pentecoste. Espero que todos que seguem esse blog, principalmente Pastores, Evangellistas, Presbiteros etc….possam buscar um coracao de angustia no Senhor Jesus e comecar a abrir a boca nas igrejas e deixar o Espirito de Deus agir….por final gostaria de desejar que todos nos possamos buscar um vida plena com Deus de dedicacao constante, oracao, jenjum e busca incessante…e claro um coracao cheio de angustia contra o pecado e o estado que a Igreja permitiu estar vivendo nos dias de hoje.

    Tiago Rangel

  5. Nobre companheiro
    Pr. Marcello de Oliveira,

    Shalom!

    David Wilkerson é um dos profetas remanescentes na América do Norte!

    Estamos precisando de homens dessa estirpe em nossa nação. Tenho convicção que eles já existem, mas é necessário que lhes sejam concedido espeço para fazerem a obra do Senhor!

    Parabéns pela postagem!
    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

  6. André disse:

    Graça e Paz do Senhor Jesus!
    Infelizmente cada dia que passa, estamos presenciando a apostasia da SANTA PALAVRA DE DEUS, porém são poucos os ATALAIAS para anunciarem e avisarem a respeito dos engodos religiosos, lixos destribuídos a muitos, contudo não é fácil, pois a grande massa gosta de ser enganada e levada as maiores palhaçadas neste meio. Contudo, Louvado seja o SENHOR JESUS, que muito tem capacitado os seus nesta terra, para avisar os que estão vivendo de qualquer jeito, acordar e avisar os que realmente querem MORAR NOS CÉUS, avisar os que têm prazer pelas BOAS NOVAS DE CRISTO JESUS, sem mistura ou mentira! Glória a DEUS! que existem profetas neste tempo! Ouçam o que O ESPÍRITO DIZ AS IGREJAS! Arrependei-vos! pois está próximo o Grande Dia do Senhor! pois o TEMPO É HOJE E A SALVAÇÃO É AGORA!

    Obrigado a Deus por me dar, o privilégio de te conhecer, que as ricas Bençãos do Senhor, estejam sobre ti e toda a tua casa!

    Estarei te seguindo, e anunciando o seu blog em minha lista de preferidos, se for o desejo do amado Pastor, peço-vos que também o faça!

    Shalom!

    Pr. André Luiz Poggianella
    Assembléia de Deus em Juiz de Fora/MG
    http://www.atalaiasdedeus.blogspot.com

  7. Graça e paz Pr Marcello. Eu só conheço um tipo de mensagem evangélica: aquela que confronta o pecador, aquela que faz com que o ouvinte avalie a sua vida à luz da Palavra de Deus. Fora disso, geralmente, são palavras vãs, vazias de conteúdo que preste. Através dessa mensagem a gente observa que a crise nas igrejas é de caráter mundial. Que o Senhor nos levante com choro, jejuns e disponibilidade para trabalhar de forma que venhamos impactar essa geração.
    Fique na Paz!
    Pr Silas

  8. Éder Souza disse:

    Oi amado, perdoe-me a demora em visitar seu site, infelizmente os dias andam muito, mas muito corridos.
    Enfim, eu já tinha visto partes dessa pregação pelo blog do voltemos ao evangelho e confesso que fiquei impactado, não só por estes, mas também pelo Paul Washer, que me pareceu um grande homem evangelístico.
    Meu desejo para este século é que aja um avivamento, não de falso fogo, de falso entusiasmo, de ações puramente humanas e que logo se sucubem no pecado e sim em verdadeiramente estar evangélico, estar em Cristo, para que seja nova criatura e pense, viva, ame e seja como Ele quer.
    A você querido pastor, gostaria de ser seu amigo, tudo bem?
    Claro que não me atrevo a aproximar-me de tanta sabedoria, mas ouso a ser seu irmão, dos mais humildes.
    Grande abraço e q a paz seja com você.

  9. Wellington disse:

    Prezado irmão Marcello,obrigado pela visita em meu blog.
    Fiquei surpreso ao acessar o seu blog(pelo mesmo padrão do meu),ao ver sua foto(já tinha visto a mesma no site bibliaworldnet),e principalmente pelo conteúdo.
    Agora tbém estarei seguindo e estudando com vocês!
    Graça e Paz!

  10. VIVIANE disse:

    já tinha visto esse video,mas naum me canso de assistir,acredita que até chorei,ele é impactante…

  11. freqüentei durante seis anos a Times Square Church e assisti pessoalmente essa mensagem em 2002. Lembro-me de que quase todas as 2000 pessoas saíram em prantos daquele culto.

    A última vez que fui, levei um amigo para conhecer a igreja, e aconteceu que após o período do louvor, o pastor David tomou o microfone e disse: "vocês cantaram, celebraram e choraram, mas Deus conhece a hipocrisia de vocês". Meu amigo ficou chocado, e eu lhe dizia, se segure porque esse foi só o começo.

    O pastor David Wilkerson tem o hábito de lembrar os seus ouvintes a respeito da sua idade dizendo que ele não tem mais muito tempo, e por isso ele prega como prega. Mas na verdade ele sempre pregou assim.

    Faço das palavras da irmã Viviane no comentário acima também as minhas palavras: não me canso de assistir.

    abraço, Pr. Rupert

  12. pr. eldoclesio disse:

    sou adimirador do Rv. David wilkerson desde que eu li seu livro toque a trobeta em sião. um abraço- macapa/amapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *